Passeio Publico | E.E.F.M. Antonieta Siqueira - 40 Anos

Mensagem

O que você alcançou hoje é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar com seu talento.




domingo, 15 de dezembro de 2013

Passeio Publico

Passeio da escola para a praça passeio publico































































Um comentário:

Unknown disse...

Israel Bastos Junior de Ávila saudades, fui o primeiro Presidente do Grêmio do Antonieta Siqueira EEFM,meu colégio, minha historia, saudades das salas de Aula dos professores que já se foram,dos amigos que deixei,muito bom ver meu velho colégio renovado,fui presidente em 1986 e 1987, não sei se ainda tem grêmio estudantil por ai, mas se tiver espero que funcione e represente bem os alunos, abraços a todos, muito emocionado por ver a pagina do colégio

Postar um comentário